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A Primefood exerce a sua actividade no sector da restauração e alimentação desde 1998. No Aeroporto de Lisboa é detentor da Patisserie Boulangerie Paul, Pastelaria Versailles, Hediard, Servejaria, Confeitaria Nacional, Nespresso, Tasty2Go, Air Tasty, Heineken Grandcafé, My Bistro, Padaria Lisboa e a concept store Airportmarket. No Aeroporto de Faro dispõe da Patisserie Boulangerie Paul, The Travellers Rest, Soho Coffee e Mulligan's. Os restaurantes La Parrilla, La Rotisserie, Patisserie Boulangerie Paul e a Fábrica da Nata complementam o portfólio de marcas.

VALORES

Na área da restauração e da alimentação a forma como se conduz o negócio é determinante para o sucesso junto dos clientes. A actividade do Grupo Primefood guia-se por um conjunto de valores transversais às diferentes unidades de negócio:

 

  • Qualidade, nos serviços prestados e nas matérias-primas;

  • Formação dos Recursos Humanos;

  • Inovação, criando projectos novos no mercado;

  • Diferenciação da oferta através de uma actualização periódica dos menus e de acompanhamento das tendências de mercado.

MISSÃO

Criar uma oferta de restauração e de alimentação inovadora no mercado, baseada em produtos de elevada qualidade e com serviço de atendimento esmerado.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Empenhamo-nos em seguir padrões de qualidade para que, cada experiência, nos nossos restaurantes seja segura e única. 

A aposta na qualidade é uma preocupação constante.

 

Qualidade do Produto - Seleccionamos com rigor os nossos fornecedores, implementamos um sistema de autocontrolo (HACCP) seguido diariamente pelas equipas de cada unidade e monitorizado por uma entidade acreditada que audita periodicamente os restaurantes.

 

Qualidade do Serviço - Acreditamos que a técnica deve andar de mãos dadas com a simpatia. Recrutamos e formamos equipas vocacionadas para a hotelaria e focadas no atendimento ao cliente. Realizamos acções de Cliente Mistério para avaliar o nível de satisfação face ao serviço que prestamos, bem como frequentes inquéritos de satisfação aos nossos clientes. Estar ao nível das suas expectativas e poder superá-las é a nossa principal missão.

 

Qualidade dos Espaços - Criamos conceitos, renovamos ambientes de forma a proporcionar experiências que marquem momentos.